sexta-feira, 13 de julho de 2012

Marvel Heroes - MMO da Marvel



Sobre Marvel Heroes,Clica ai




Marvel Heroes é o game estilo MMO da Marvel Comics. O título está em desenvolvimento pelo estúdio Gazillion, que trabalha ao lado de Brian Michael Bendis, o principal nome na equipe de roteiristas da editora, na criação da história.
O jogo será gratuito e deve se apoiar no modelo de micro-transações (em que, normalmente, uniformes e acessórios pode ser adquiridos para incrementar o personagem). Os jogadores poderão controlar os personagens do Universo Marvel - mesmo que alguém já esteja jogando com determinado personagem - e trocar o herói a qualquer momento. A mesma equipe também poderá ter vários Wolverines, por exemplo.
A ideia é que o universo seja parte do cânone da Marvel e não uma realidade alternativa. Os cenários serão grandiosos, no estilo "mundo aberto".
Vai fazer concorrencia grande com o MMO da DC chamado DC Universe Online,e eu quero jogar o da Marvel eu quelo,se eu conseguir jogar e poder ter mais de um héroi eu vou ser Thor,Capitao America,Deadpool.EU QUERO JOGAR.

Trailer :


Abaixo Brevik comenta sobre a jogabilidade e uniformes dos personagens. O vídeo ainda mostra a perspectiva isométrica do game, itens deixados pelos oponentes, além de mostrar alguns dos protagonistas. Confira:

                                      


Fotos :
 

 
 
  

   

   

   
   
   
   

  

 

 

 

     
    



    

   











Nenhum comentário:

Postar um comentário