segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vem aí o filme do Deadpool ?

Será?




















É um futuro filme estaduniense baseado no super-herói da Marvel Comics,que terá Ryan Reynolds como Deadpool,igual no filme X-Men Origens: Wolverine.Previsto para 2014,parece que esse filme não vai fugir das HQs do herói tagarela,tendo o uniforme vermelho com preto,depois seu rosto deformado.Se for ter,eu vou ficar muito feliz,pois eu gosto muito dele mesmo poucas pessoas sabendo quem ele é,mas lembrando ele é tagarela de mais,tornando-o ele irritante mas eu gosto dele,acho ele engraçado mas ele faz umas piadas nas horas erradas ai fica mei irritante.
Para quem não sabe Deadpool é uma paródia do vilão Slade/Deathstroke de autoria da DC Comics,mas devido seu grande sucesso na época ele ganhou seu próprio estilo,suas histórias,sendo um mercenário com altas tecnologias no seu armamento pesado,Deadpool conhece Wolverine por causa que todos dois foram cobaias do projeto Arma X.Seu nome de nascença é Wade Wilson.Com poderes de teletrasnporte,regeneração,uma habilidade muito boa,além disso ele sabe muito bem lidar com armas brancas e de fogo como suas pistolas(acho que é uma M93 ou M9 sei lá ),e suas duas pequenas ou grandes espadas.

Deadpool ao lado o vilão da DC Comics Slade/Deathstroke.


Também não podemos negar que Deadpool e Homem-Aranha se parecem muito,tanto na aparência(de uniformes,pois Deadpool tem seu rosto deformado ),como nos seus jeitos por exemplo eles são bons zuadores,engraçados,gostam de fazer piadas,são bem ágeis e tal .







Eu vou querer assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário